Conversando com a Eternidade: a inédita obra-prima de Victor Hugo

Código: HG4EHF3R7
R$ 10,90
Comprar Estoque: 5 dias úteis
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Livro usado, em ótimo estado de conservação, miolo em perfeito estado, livre de grifo ou anotações, rasgos, furos ou grifos. Bordas conservadas. Corte frontal com leve mancha. Praticamente novo.

De 1853 a 1855, o renomado escritor francês Victor Hugo conheceu o espiritismo e participou de conversas em sessões de mesas giratórias, chegando a receber centenas de mensagens de pensadores famosos e... já mortos. Durante o exílio autor-imposto no incerto e conturbado período napoleônico, o autor teve o privilégio de receber orientações sobre poderosas energias que envolveriam a Terra e elevariam o nível vibracional do nosso planeta. Neste livro estão as passagens mais importantes de dois anos de comunicações entre Victor Hugo e os espíritos. Apesar de terem acontecido durante o século XIX, as mensagens continuam atualíssimas, somente podendo ser claramente compreendidas nos dias atuais. Tratam de temas como evolução energética e mental dos seres, imortalidade da alma, atividades fantasmagóricas e vida após a morte. As revelações são assinadas por, nada mais, nada menos, que Shakespeare, Ésquilo, Moliére, Luthero, entre muitos outros nomes famosos. Aqui temos trechos deste texto, com comentários de John Chambers. É praticamente um ensaio espiritualista escrito por Victor Hugo, um homem que estava 150 anos à frente do seu tempo!

Tradução de: Marcos Malvezzi Leal

ISBN: 978-8573743739

Ano: 2000/1ª Edição

Idioma: Português

Páginas: 198

Estante: Espiritualidade / Religião Espírita

R$ 10,90
Comprar Estoque: 5 dias úteis
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Theano Editora & Publicações - CNPJ: 21.283.141/0001-39 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade